diário

#day2
Bem, são 11h 05m da noite, devia estar a dormir, amanha e dia de aulas e levantar-me-ei as 7h da manhã. Mas não consigo. Há uns minutos atrás abri uma caixinha de madeira onde costumo guardar os pequenos objectos com significado para mim, para guardar um objecto que por sua vez vai ser uma lembrança. E vi lá aquela medalha aquela mesma que eu disse que não queria só por ter vindo de ti, mas acabei por guarda-la. Lembro-me da ultima vez que falamos, fará amanhã um mês. Ficou tanto por dizer, e não é nada de positivo. Não e que queira falar contigo, admito que a vontade não é muita depois do que fizeste até da tua voz ganhei raiva. Mas era essa mesma voz que outrora e apoiou, me ajudou, me aconselhou, me fez sorrir, e agora, sei lá... só me da vontade de chorar, gritar, de dor, de saudade, de rancor, ódio, enfim ... Sinto falta dos teus abraços, dos teus mimos até do teu sorriso vê lá! Mas não, eu não quero dizer com isto que quero que voltes para junto de mim, porque se voltares, nunca vou conseguir-te olhar da mesma maneira Já nem sei o que sinto em relação a ti e chamar-te de 'mãe' acho que não é a palavra certa, nem tu mereces ser chamada de tal coisa. Espero que um dia, se te arrependeres não seja tarde, posso não te perdoar, ou até que sabe, já só me possas ver lá no céu. Vou guardar o resto da imensidão do eu sentimento, para mim.

2 comentários:

Anônimo disse...

oh bby , eu admiro-te muito por toda força e personalidade que já demostrás-te ! AMO-TE MELHOR AMIGA !

diana dias disse...

adoro !