diário

#day3

Hoje já é outro assunto que me atormenta, um totalmente diferente. Bem, custa-me muito, sabes? Sim, eu disse que o que sentia em relação a ti diminuiu, mas não foi drasticamente, foi uma diminuição insignificante, optaste por 'acabarmos', e acho que foi o melhor, posso vir a cometer erros, e não quero por nada que sofras com eles, muito menos que eu fique com peso na consciência por te fazer 'mal'. É difícil, receber uma sms tua, desta vez e de agora em diante como amigo, e o nome do teu contacto que antes era: amor, fofinho, príncipe, coração, namorado. ; agora não passa do teu verdadeiro nome: Paulo Bebiano. Quero que saibas que foste uma grande fase da minha vida, se calhar a melhor se pensar bem. Não sei como vou reagir quando te vir, provavelmente vou ter vontade de correr para os teus braços , como fazia sempre, mas vou ter que me controlar. Vou ter saudades das nossas brincadeiras, dos nossos abraços, dos nossos beijinhos, de quando nos mordíamos, e do nosso ultimo dia juntos. Vou guardar tudo o que me deste, não, não falo em bens materiais, mas sim nas recordações que ficaram, guardar-ei numa caixinha pelo qual dou o nome de: coração; sim, ás vezes não parece mas eu tenho um, tenho sentimentos, e também sofro. Palavras não conseguem explicar sentimentos, o que eu sinto é demasiado forte e impossível explicar em frases. Amo-te, e fico por aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

até eu estou a sofrer com isto !

amo-te <3
verón