diário #day4 Bem , sabes , conhecemo-nos há tão pouco tempo , mas foi o suficiente para ver e perceber que foste das melhores coisas que me aconteceram na vida . Podia dizer que és um rapaz como qualquer outro , ou melhor , um rapaz que tem tanto valor como qualquer outro , estaria a mentir , como deves calcular ! Estou a sorrir em frente ao computador , aiii , sim tenho uma grande ‘bordoada’ , mas sabes , é isso que me define , que define a pessoa que sou , e as pessoas já nem me conhecem de outra maneira , mas o motivo do sorriso , és tu . E agora , penso em tudo , e por tudo o que já passamos , foi tudo tão bom , tão intenso , tão sentimental , como tu ! E as palavras , os beijinhos , os abraços , os sorrisos , os olhares , as brincadeiras e os miminhos que já trocamos ? Tudo tão estupendo , sem sentido . Quer dizer tem sentido , e faz muito sentido , mas ainda há uma pergunta pela qual me questiono : porquê ? Porquê que os nossos caminhos se cruzaram ? Somos assim tão necessário na vida do outro ? Bem ( estou a sorrir ) quem sabe , se daqui em diante , vamos ser só nós . Dás-me o sorriso que eu preciso , que me completa . Fazes-me sentir bem , como poucos amigos o fazem . Não sei se é por seres uma amizade excecional , mas não me parece , é mesmo por seres tu ! Tens sempre a palavra certa , a resposta certa . Sabes dar mimos quando mais preciso , sabes dar beijinhos quando mais quero , sabes abraçar quando mais sinto falta . Sabes , gosto de ti , tal como és , não tens defeitos , tens feitios , e são esses feitios que te tornam mais perfeito , ainda . Promete-me que tal como tens estado presente , vais continuar a estar , que não esteja mais niguém , mas se tiveres tu , será o suficiente para que o meu sorriso se mantenha estável . Consegui depositar em ti uma confiança em dias , que poucos conseguem em anos . Mostraste-me uma pessoa totalmente diferente do que eu pensava que eras , mostraste-me o teu melhor lado , mostraste-me o teu verdadeiro ‘eu’ , e eu ADORO-TE TAL COMO ÉS , PERFEITO $: ♥

Nenhum comentário: