. b e l l ' s @@ .

JOSÉ DIOGO RIBEIRO COELHO

Até podia percorrer o mundo inteiro há procura do amigo perfeito , mas para quê ? se eu já o encontrei  . desde que te conheci que o meu sorriso é bem maior . hoje eu senti , com mais dor que a distância é mesmo “má” . e sabes porquê ? porque passou mais um dia , e de manhã  quando estava no facebook e tinha lá uma mensagem tua , abri e li . era liiiinda *-* , foi por pouco que não comecei a suar dos olhos … mexeu mesmo no coração . quando disses-te que tinhas saudades minhas e ainda faltava uma semana para nos vermos e nessa semana não nos íamos falar :c , imaginei essas palavras a saírem da tua boca , e podes ter a serteza que foi lindo *-* . dá-me uma vontade de sorrir enorme sempre que me lembro no dia em que nos “conhecemos “ ( por que já nos conhecíamos , mal , mas sim ) , foi lindo , foi estupenda a maneira como confiaste em mim , e como contavas os teus segredos , e como dizias que não merecias o apoio que eu te dava e começava-mos com aquelas discussões *-* admiro a forma como a nossa amizade surgiu , e a fidelidade que ela tem , e tu sim ! tu ? tu és o amigo mais perfeito , mais compreensivo , mais … o melhor . o que está lá sempre , o que me compreende mesmo quando eu mesma não o sei fazer , o que se preocupa comigo e quando eu estou mal , se tu estiver bem ficas mal também . Tenho a certeza que a nossa amizade vai ser para sempre , e que eu vou lutar por a nossa amizade , vou lutar para que nunca desistamos de sermos felizes com ela , vou fazer os possíveis e os impossíveis por ela ! Tenho saudades tuas zed’s , tenho muiiitas saudades , não vejo a hora de te ver , gosto muito de ti SECOND <3